A Fazenda 7

A Fazenda 7: Mc Brunninha detona Roy: “Muito pedante. Tudo dele é o melhor”

O desabafo de Mc Brunninha. Crédito: Reprodução/Record Durante conversa com Pepê, Neném e Cristina Mortágua na manhã desta terça-feira (23), Mc Brunninha

Redação Publicado em 23/09/2014, às 14h06 - Atualizado em 29/09/2014, às 15h11

Durante conversa com Pepê, Neném e Cristina Mortágua na manhã desta terça-feira (23), Mc Brunninha desabafou sobre o comportamento de Roy Rosselló na sétima edição de A Fazenda e ainda imitou o sotaque do cantor porto-riquenho.

CLIQUE E VEJA FOTOS DE MC BRUNNINHA
CLIQUE E CONHEÇA TODOS OS PARTICIPANTES DE A FAZENDA

A peoa confessou que acha o ex-integrante do Menudo arrogante e dono da verdade, depois que Cristina perguntou em quem ele havia votado. “Roy tá bicudo lá embaixo”, disse Cristina.

“Ele fala tanto de Deus, assim, mas é muito pedante. Tudo dele é o melhor, tudo o que ele faz é 100%. Ninguém é bom o suficiente, espiritualmente, só ele é”, desabafou. Cristina concordou e disse que Roy deve parar logo com isso se não vai ser logo eliminado.

Brunninha aproveitou para imitar o sotaque carregado do cantor e fez Cristina e Pepê cairem na risada.

Roy não está desagradando apenas a funkeira. No jantar de ontem, várias peoas reclamaram do comportamento dele. Andréia Sorvetão contou que teve problemas com o ex-Menudo enquanto estava no celeiro.