TV

Carolina Ferraz estreia o programa de gastronomia ‘Receitas da Carolina’

Carolina Ferraz em cena de seu programa na GNT. Crédito: Divulgação/GNT O talento e a elegância de Carolina Ferraz voltarão à TV nesta terça-feira (23), mas

Redação Publicado em 23/09/2014, às 13h00 - Atualizado em 29/09/2014, às 14h41

O talento e a elegância de Carolina Ferraz voltarão à TV nesta terça-feira (23), mas para fazer algo diferente. Ela inicia nesta terça-feira (23) o projeto Receitas da Carolina, na GNT, no qual prepara pratos deliciosos, outros de dia a dia e receitas preciosas aos telespectadores.

Se você é do tipo que gosta de receber amigos em casa e preparar um jantar de dar água na boca, a atriz, agora apresentadora, var dar dicas gastronômicas para esses eventos. “As pessoas se surpreendem quando me veem fazendo comida, mas adoro cozinhar e para receber meus amigos em casa”, contou ela ao site da emissora, durante as gravações do programa, em São Paulo.

“Escolhi uma série de receitas que considero simples e fáceis para estimular as pessoas. Tenho caderno, pastas. Tenho 45 anos, gosto de cozinhar desde os 15. Então eu tenho muita coisa. Algumas perdi outras guardo até hoje, mas tenho muitas receitas”, revelou Carolina, que em 2010 lançou o livro Na Cozinha com Carolina Ferraz.

Apesar de estar há anos showbusiness, ela revela sua ansiedade com a estreia. “Estou emocionada, nervosa, feliz e orgulhosa. Um projeto de três anos finalmente está nascendo. Espero que gostem”, comentou.

O primeiro episódio do programa vai ao ar às 22h30 nesta terça-feira (23), no GNT.