FAMOSOS

Claudia Leitte sobre suposta rixa com Ivete Sangalo: “A gente se diverte”

Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Claudia Leitte durante evento, em Salvador. Crédito: Reprodução/Instagram Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Claudia Leitte foram as

Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Claudia Leitte durante evento, em Salvador. Crédito: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Claudia Leitte durante evento, em Salvador. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/09/2014, às 23h20 - Atualizado às 23h32

Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Claudia Leitte foram as estrelas de um bate-papo na tarde desta sexta-feira (19), em Salvador, na Bahia. As três participaram de uma conversa sobre depilação em um evento de uma marca de produtos de higiene pessoal.

Com roupas acima do joelho, as musas exibiram pernas pra lá de torneadas e brincaram muito com a situação.

A suposta rixa entre Ivete e a jurada do The Voice Brasil, da TV Globo, também foi um dos assuntos em pauta. Cláudia não se intimidou e falou sobre os boatos.

“Entramos no estúdio para gravar a música do comercial (as cantoras gravaram a música Deusas do Amor para a campanha publicitária da marca) e nos divertimos o tempo inteiro. O povo acha que a gente briga, mas a gente se diverte”, disse. Ivete emendou no comentário da loira: “Inclusive eu quero escrever esse novo jingle com Claudia”, divertiu-se a cantora.

E as brincadeiras não pararam por aí, para o delírio dos presentes que foram às gargalhadas. “A gente consegue se virar em duas, em um corpo só. Mas um belo corpo”, comentou Claudia. Ivete foi além: “Meu marido fala muito disso. A gente no escuro também funciona tudo… Ah, cala boca”, brincou a morena.