Favela Chique

Suzana Vieira será mãe de filha bastarda que deseja vingança em Favela Chique

Susana Vieira na novela Amor à Vida, seu último papel na TV. Crédito: Reprodução/TV Globo Suzana Vieira é um dos nomes de peso em Favela Chique, de João Emanuel

Redação Publicado em 19/09/2014, às 19h28

Suzana Vieira é um dos nomes de peso em Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita e Avenida Brasil. A atriz será esposa do personagem de Marcos Caruso, que vai interpretar um político poderoso, e foco de vingança na trama.

Eles serão pais dos personagens de Fábio Assunção, que marca sua volta às novelas, e Marcello Novaes, além de um filha bastarda. No entanto ainda não foi confirmado se ela será vilã ou fará oposição ao ganancioso marido.

Como o autor sempre volta ao tema da vingança, a filha rejeitada, que deve ser interpretada por Carolina Dieckmann, vai voltar para tomar toda a fortuna da família e distribuir na favela onde cresceu.

Favela Chique terá direção de Amora Mautner e deve estrear no segundo semestre de 2015, com pré-produção em fevereiro deste ano, e vai substituir Babilônia, de Gilberto Braga.

Estão confirmados no elenco também Giovanna AntonelliAlinne Moraes, Marjorie EstianoMel Maia, Murilo Benício, Cauã Reymond, Mariana Ximenes e Marcello Antony.