FAMOSOS

Grazi desconversa sobre reconciliação com Cauã: “Vocês estão me perseguindo sem necessidade”

Grazi Massafera e Cauã Reymond no lançamento da novela Avenida Brasil. Crédito: João Miguel Junior/TV Globo A reaproximação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond

Redação Publicado em 16/09/2014, às 13h48 - Atualizado às 13h56

A reaproximação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond, continua dando o que falar. Na última segunda-feira (15), a apresentadora e atriz foi seguida por um paparazzo ao buscar a filha do casal, Sofia, na escola. Ao ser questionado sobre o assunto a loira desconversou: “Vocês estão me perseguindo sem necessidade. Só queria paz”, disparou ela em relação aos boatos de uma reconciliação.

Os rumores de que o casal tinha voltado cresceram no último fim de semana, após a atriz ser fotografada com Cauã quando os dois saíam juntos do condomínio onde ela mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, informou o jornal Extra.

Ainda recentemente, a bela teria comentado nos bastidores do programa Superbonita, que ela apresenta no canal GNT, que teve um rápido affair com o ex durante umas férias em Paris, em maio deste ano.

Grazi e Cauã estão separados desde dezembro do ano passado. Na época surgiram rumores de que o galã teria se envolvido com a atriz Isis Valverde enquanto era casado com a ex-BBB. A traição teria ocorrido durante as gravações da série Amores Roubados, protagonizada por Cauã e Isis. Ambos negaram os boatos.

Os pais de Sofia também não confirmam se retomaram o casamento.