Dupla Identidade

Bruno Gagliasso fala sobre Dupla Identidade: “Não penso em outra coisa”

Edu (Bruno Gagliasso) em cena do primeiro capítulo de Dupla Identidade. Crédito: Reprodução/TV Globo Bruno Gagliasso está tão fascinado com o universo dos

Redação Publicado em 15/09/2014, às 21h07

Bruno Gagliasso está tão fascinado com o universo dos assassinos em série para seu papel em Dupla Identidade que já virou uma obsessão. Segundo o ator, até sua esposa, Giovanna Ewbank, está impressionada.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO SERIADO

“Eu não penso em outra coisa. A minha mulher está apavorada! Tem foto disso no meu quarto… É o fascínio sobre o assunto”, brincou ele durante coletiva de imprensa do seriado. No seriado, a relação de Edu com Ray (Débora Falabella) também um desafio, já que ele precisa mostrar seu lado sentimental.

“Às vezes, fazendo uma cena com a Débora, eu me pego pensando: ‘Como eu vou fazer isso?’. Vou sentir sem poder sentir. A relação que ele tem com a filha dela é maravilhosa, ele ama aquela criança. Por quê?”.

A dedicação do ator para imergir no personagem foi tanta que ele fez muita pesquisa, leu livros e viu filmes sobre o assunto. “É um personagem profundo, que requer estudo, exercício, preparação. Ensaiar foi essencial para passar o que a gente quer. A gente teve que estudar muito, por meio da ciência, da psicologia e dos jornais – porque é um tema muito real, muito próximo, e a gente não sabe. Conforme vai estudando, a gente vê que (um psicopata) pode estar do nosso lado”, comentou.

No seriado, Edu é jovem, inteligente, bonito, sedutor e simpático. Ele se aproveita de todos esses atributos para subir na vida e conquistar todas as mulheres. Namorado de Ray, vive uma relação conturbada com a moça, mas sempre usa seu charme para convencê-la a manter o romance. Fiel escudeiro do senador Oto (Aderbal Freire Filho), Edu tira proveito da crise política em que a cidade se encontra para crescer profissionalmente.

Dupla Identidade foi escrita por Glória Perez começa na próxima sexta-feira (19).