FAMOSOS

Caderno de anotações com letra de música é usado em processo de plágio contra Ivete Sangalo

Ivete Sangalo durante apresentação. Crédito: Divulgação Ivete Sangalo enfrenta mais um capítulo no processo que responde por suspeita de plágio. Dessa vez, foi

Redação Publicado em 15/09/2014, às 17h14 - Atualizado às 17h15

Ivete Sangalo enfrenta mais um capítulo no processo que responde por suspeita de plágio. Dessa vez, foi adicionado aos autos do trâmite um caderno de anotações que comprovaria que a canção Sorte Grande, foi composta por Rosenilda Tolentino Ogando.

Rosenilda move uma ação contra a cantora desde 2010, no qual garante ser a autora da música que foi hit da Copa do Mundo daquele ano.

As anotações já foram periciadas a mando da justiça da Bahia. Além de Sorte grande, no caderninho aparece ainda a letra de Flor do Reggae, música gravada pela morena e que também seria um plágio, informou o jornal Extra.

Oficialmente, Sorte Grande aparece como sendo de autoria do compositor Lourenço, no entanto, ele não é apontado como réu. Além da artista, a Universal, a produtora Caco de Telha e a Caco Music, sendo estas duas últimas empresas da cantora, também aparecem citadas no processo.

No próximo dia 7 de outubro, Ivete Sangalo é aguardada na audiência que deve decidir sobre o processo. Rosenilda Tolentino Ogando da Silva pede 1 milhão de reais pela música.