FAMOSOS

Após casamento, Angelina Jolie e Brad Pitt compram iate de 950 milhões de reais, diz jornal

Revista Hello mostra os desenhos do vestido de Angelina - Créditos: Divulgação O casal mais badalado de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie resolveram comprar

Redação Publicado em 15/09/2014, às 15h47 - Atualizado às 15h53

O casal mais badalado de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie resolveram comprar um super presente de casamento. Os dois adquiriram um iate no valor de 250 milhões de libras, ou seja, aproximadamente 950 milhões de reais, informou o jornal The Mirror.

Ainda de acordo com a publicação, o barco é um palácio flutuante, decorado com mármore italiano fino e madeira. O iate tem uma tecnologia que é capaz de interferir com câmeras digitais para afastar paparazzi. Fontes próximas ao casal afirmaram que o plano é que sejam investidos o equivalente a 760 milhões de reais nas reformas.

O casal oficializou a união de nove anos no fim do mês de agosto em uma cerimônia super secreta, na França, e ainda curtem a lua de mel em uma ilha de Malta, junto com os seis filhos. A presença dos astros estaria incomodando os moradores da localidade.

“Assim como duas casas de férias para acomodar sua ninhada, eles contrataram quatro moradias em torno deles para que possam ter privacidade”, disse uma pessoa que vive na ilha ao The Mirror.

De acordo com o jornal, moradores postaram comentários no Facebook e planejam desenvolver uma petição online para mostrar o descontentamento com a estadia de Brad e Angelina.