Império

Império: Cristina não vai resistir e cairá nos braços de Vicente

Cristina está cada vez mais envolvida com Vicente. Crédito: Reprodução/TV Globo Mesmo depois do gelo de Cristina (Leandra Leal), Vicente (Rafael Cardoso) não

Redação Publicado em 15/09/2014, às 08h24 - Atualizado às 08h25

Mesmo depois do gelo de Cristina (Leandra Leal), Vicente (Rafael Cardoso) não desiste do objetivo de conquistá-la. Em capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (15) em Império, os dois vão se aproximar a inda mais.

Como de costume, a filha de Eliane (Malu Galli) vai começar a desabafar com o cozinheiro os problemas de sua vida. Novamente sob a luz do luar, eles estarão envolvidos pela química que há entre os dois.

Rafael vai dar um conselho à “amiga”. Que ela saia do rotina, como fazer coisas simples como brincar com o sobrinho, de brincar de pipa, voar de balão, saltar de paraquedas ou até mesmo estar juntos para apreciar o pôr do sol.

Cristina ficará balançada, já que seu dia a dia é muito atribulado e tem que resolver os seus problemas, além da situação dos outros. Ela fechará os olhos e pensará em tudo que foi abordado e se permitirá a fazer a reflexão. Nesse momento ele tascará um beijo na efermeira

“Eu gostei do seu beijo. E não foi só esse. O outro que você me deu também. Não parei de pensar nele, Vicente”, dirá ele, apaixonado. Ela ainda faz uma promessa: “Vou ter uma conversa séria com o Fernando (Erom Cordeiro). Depois te procuro”.

Depois disso, Cristina vai desistir do noivado e se entregar ao homem que sempre amou, desde pequena.