FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa está namorando empresário de São Paulo

Marina Ruy Barbosa estaria namorando empresário Caio Nabuco. Créditos: Divulgação TV Globo/Reprodução Facebook Marina Ruy Barbosa já tem um novo amor. O sortudo

Redação Publicado em 10/09/2014, às 22h11 - Atualizado em 11/09/2014, às 01h25

 

Marina Ruy Barbosa já tem um novo amor. O sortudo é o empresário Caio Nabuco, segundo informações do Purepeople. Caio tem 30 anos e é sócio-diretor da empresa Cotia Trade, especializada em comércio exterior. De acordo com uma pessoa próxima da atriz, o casal está junto há duas semanas.

“Eles foram apresentados por uma amiga em comum durante um jantar. Os dois estão se curtindo e se conhecendo melhor”, afirma um amigo da atriz, que prefere não se identificar.

A intérprete de Maria Isis, da novela Império, da TV Globo, está em São Paulo, nesta quarta-feira (10), e teria sido vista com Caio em um restaurante no bairro dos Jardins, Zona Sul da capital paulista.

O pai da ruiva, Paulo Ruy, confirmou que a filha se encontra na cidade, mas disse desconhecer o novo namoro. “Ela foi à cidade à trabalho e, sempre que vai lá, encontra muitos amigos que possui. Devem ter confundido as coisas. Desconheço esse novo namoro”, disse ele.

Marina Ruy Barbosa terminou recentemente um namoro de três anos com o ator Klebber Toledo, que também integra o elenco da mesma novela que a gata. O companheiro de cena da atriz, Alexandre Nero, foi apontado como o novo affair da beldade, porém, ambos negaram os boatos.

Procurada, a assessoria de imprensa da artista disse que não comenta a vida pessoal dela