FAMOSOS

Pais de Shakira confirmam sexo do segundo filho da cantora; saiba qual

Shakira e Piqué. Crédito: Reprodução/Instagram A cantora Shakira está radiante com a sua segunda gestação e já sabe qual é o sexo do bebê: um menino. A

Redação Publicado em 09/09/2014, às 20h13

A cantora Shakira está radiante com a sua segunda gestação e já sabe qual é o sexo do bebê: um menino. A informação foi confirmada pelos pais da estrela, segundo a Hello.

“Ela está esperando mais um menino. Estamos muito felizes com a confirmação, mas ainda não sabemos qual será seu nome”, revelaram Nidia Ripoll e William Mebarak, pais da diva pop.

A colombiana confirmou a gravidez, via Twitter, no último dia 28 de agosto. Nos post, ela escreveu: “Sim, estamos esperando nosso segundo filho. Obrigada todos pelas mensagens de carinho. A família está crescendo”, escreveu na rede social.

Os rumores de que Shakira estava novamente grávida surgiram durante a apresentação dela na final da Copa do Mundo, no Brasil, quando, ao lado de Ivete Sangalo, a loira exibiu uma barriga saliente. Shakira e o marido, o jogador espanhol Gerard Piqué, já são pais de Milan, de 1 ano e oito meses.