A Dama da Noite

Ivete Sangalo é a mais cotada para ser protagonista da minissérie A Dama da Noite

Ivete Sangalo como a cafetina Maria Machadão na minissérie Gabriela. Crédito: Reprodução/TV Globo Ivete Sangalo deve voltar a atuar em minissérie da Globo. Ela

Redação Publicado em 09/09/2014, às 14h05

Ivete Sangalo deve voltar a atuar em minissérie da Globo. Ela é a mais cotada para protagonizar A Dama da Noite, de Walther Negrão e Suzana Pires, a pedido da própria direção da emissora.

A história é baseada na vida da cafetina Eny Cezarino, que agitou Bauru, em São Paulo, com seu famoso bordel nos anos 60. A minissérie estava prevista para ser exibida no início de 2015, mas foi adiado porque foi esticada de quatro para 10 capítulos.

Os autores já trabalham na ampliação da história e criação de novos personagens. Novos atores do elenco devem ser divulgados ainda este ano. Estão confirmadas apenas as atrizes Alinne Moraes e Bárbara Paz, que antes estavam cotadas para protagonistas.

Esta não será a primeira vez que Ivete vive uma cafetina na telinha. Ela fez o maior sucesso ao interpretar Maria Machadão (foto) na minissérie Gabriela, com Juliana Paes, em 2012.