Império

Império: Silviano esconde segredo sobre sobrinha de Maria Marta

Othon Bastos como o mordomo Silviano em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Novos mistérios vão surgir nos próximos capítulos de Império. Assim que Amanda

Redação Publicado em 09/09/2014, às 13h01

Novos mistérios vão surgir nos próximos capítulos de Império. Assim que Amanda (Adriana Birolli) voltar de Londres, ela será recebida por Silviano (Othon Bastos).

O mordomo vai oferecer ajuda à sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) e ganhará um elogio da moça. Ao observá-lo, levantará a suspeita de que já o conhece de outro tempo. “Sim, nos conhecemos antes de você viajar para a Europa”, dirá ele.

Ela rebaterá dizendo que se refere a um período anterior. “Falo antes, mesmo. Bem antes. Não dessa casa, mas de outro lugar… até da minha primeira infância, não sei…”, comentará.

“Impossível, mademoiselle. Eu só trabalho para Madame há 15 anos. A senhorita já era adolescente, seus pais… Não sei se devo falar disso…”, desconversará Silviano. “Tinham acabado de morrer naquele avião. Mas já me refiz do golpe, pode falar do acidente sem medo. Mas quando olho para você…”, emendará a moça.

“Acha que me conhece, mas é só impressão”, cortará Silviano, duro. A impressão de Amanda a deixará reflexiva.

Há especulações de que Silviano seja pai de Marta, no entanto a informação ainda não foi confirmada por nenhuma fonte oficial da novela.