Amor à Vida

Personagem Félix, de Mateus Solano, conquista o público em Portugal

Cena em que César descobre que Félix é gay. Crédito: Reprodução/TV Globo Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, começou muito bem em Portugal. O sucesso se deve à

Redação Publicado em 08/09/2014, às 17h56

Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, começou muito bem em Portugal. O sucesso se deve à brilhante atuação de Mateus Solano como Félix, que começou vilão e terminou mocinho na novela das nove que antecedeu Em Família, de Manoel Carlos.

Como é costume, a Globo envia seu elenco para os países onde a novela é licenciada, principalmente se estiver fazendo sucesso (como foi o caso de Avenida Brasil na Argentina, para onde foi boa parte do elenco assistir o final com os fãs). Mas parece que ida de Mateus ao continente europeu ainda vai demorar, porque ele está envolvido no teatro, com seu novo espetáculo entitulado Selfie.

O personagem Félix entrou para a história da televisão brasileira, principalmente porque protagonizar com Thiago Fragoso o primeiro beijo gay de novela na emissora. O reconhecimento foi tanto que rendeu prêmios de melhor ator no Prêmio Extra de Televisão, Melhores do Faustão e 16º Prêmio Contigo! de TV.

Relembre a emocionante cena final de Félix com o pai, interpretado por Antônio Fagundes:

E relembre o beijo gay: