Império

Império: José Alfredo flagra família de Isis na casa dela

José Alfredo vai ficar muito irritado ao ver a família de Isis na casa da amante. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois da reunião tensa com a família para

Redação Publicado em 05/09/2014, às 15h48

Depois da reunião tensa com a família para anunciar o desvio de dinheiro do salário dos funcionários, José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar mais nervoso no capítulo desta sexta-feira (05) em Império. Ao chegar na casa de Isis (Marina Ruy Barbosa), ele dará de cara com a família inteira da amante.

Tudo começara quando a “espiã” Kelly (Lidi Lisboa) ligar para o Comendador para avisá-lo que os pais da lolita sempre a visitam. Ele ficará irritado com a informação e resolve fazer uma visita surpresa na casa de Isis e dará de cara com o irmão Robertão (Rômulo Neto) e os pais Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes).

Depois de uma longa discussão quando eles deixarem o apartamento, Isis vai ameaçar ir embora com os pais para São Fidélis. Mas Zé Alfredo vai convencê-la do contrário, nem que para isso coloque o apartamento no nome da ninfeta.