Império

Império: Bomba! Beatriz será agredida por apoiar o marido e entrará em coma, diz autor

Beatriz (Suzy Rêgo) entrará em coma. Crédito: Reprodução/TV Globo Os próximo capítulos de Império serão tensos. Pelo menos é o que garantiu o próprio autor da

Redação Publicado em 04/09/2014, às 01h29 - Atualizado às 05h55

Os próximo capítulos de Império serão tensos. Pelo menos é o que garantiu o próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, ao postar no site oficial uma bomba que pode mudar os rumos da trama.

MAIS IMPÉRIO
No ar em Império, Lilia Cabral inspira artista e vira obra de arte em exposição
Bomba! Du ficará grávida de João Lucas
Cora vai roubar dinheiro de Robertão e o malandro ainda vai apanhar

Segundo ele, depois que o romance de Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) for à tona, a esposa do cerimonialista, Beatriz (Suzy Rêgo), será agredida por apoiar o marido e ficará em coma no hospital.

“Pior que estar preso em novela, só estar em coma e todo entubado no hospital. Isso vai acontecer com Beatriz… Mas dura só dois capítulos. Por que Beatriz é hospitalizada? Porque é agredida por um bando de senhoras num supermercado, todas revoltadas por causa do apoio que ela dá ao marido”, escreveu Aguinaldo.

Especula-se que a escolha do autor seja baseada na reação que os próprios telespectadores tiveram ao ver a esposa apoiar um relacionamento gay extraconjugal. Muitas pessoas comentaram nas redes sociais desaprovando a situação e a postura da personagem.