Babilônia

Papel de Chay Suede em Babilônia seria de Humberto Carrão

Chay Suede como José Alfredo em Império, à direita, e Humberto Carrão como Davi em Geração Brasil, à esquerda. Crédito: Reprodução/TV Globo Desde o sucesso

Redação Publicado em 03/09/2014, às 20h21

Desde o sucesso estrondoso de Chay Suede na primeira fase de Império, o ator foi logo anunciado na trama que sucederá a novela de Aguinaldo Silva, Babilônia, escrita por Gilberto Braga. O que muitos não sabiam era o que papel tinha sido oferecido para o ator Humberto Carrão, o Davi de Geração Brasil.

Em julho começaram as especulações sobre o convite a Humberto, feito pelos diretores Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho por seu destaque como o vilão de Sangue Bom. Porém, o ator teria pulado o papel por cansaço, já que emendou três novelas: Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013) e agora Geração Brasil.

Quando a emissora ficou a par do fenômeno que foi a presença de Chay na novela das nove, o ator foi logo convidado para substituí-lo na trama. Ele estará no núcleo da personagem de Fernanda Montenegro, que formará um casal gay com Nathalia Timberg.

Em entrevista ao retorno do programa de Jô Soares, que vai ao ar no próximo dia 8, o ator comentou seu papel. “É um personagem muito especial, porque vou contracenar bastante com um dos meus ídolos, que é a Fernanda Montenegro, isso de cara já é muito gratificante”, explicou.