Império

Império: Bomba! Du ficará grávida de João Lucas

Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha). Crédito: Reprodução/TV Globo Por essa ninguém esperava. Du (Josie Pessoa), a melhor de amiga de João Lucas

Redação Publicado em 03/09/2014, às 18h02 - Atualizado às 21h38

Por essa ninguém esperava. Du (Josie Pessoa), a melhor de amiga de João Lucas (Daniel Rocha), ficará grávida de um menino nos próximos capítulos de Império. Quem adiantou a notícia foi a própria atriz.

“Eles vão beber muito e acabará acontecendo. Ela ficará grávida de um menino. Será o primeiro neto na família, já que a filha de José Pedro (Caio Blat) na verdade é apenas filha da mulher dele, Danielle (Maria Ribeiro)”, revelou a intérprete da amiga do playboy.

MAIS IMPÉRIO
Tuane fará barraco com Elivaldo no fórum pela guarda do filho
Cora vai roubar dinheiro de Robertão e o malandro ainda vai apanhar
Othon Bastos está internado no RJ e será afastado de Império

Du terá ainda o apoio de ninguém menos que a mãe de Lucas, Maria Marta (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos ela fará um pacto com a megera para que a mesma ajude a se aproximar do filho, em troca da informação do endereço da amante de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

“Todos me perguntam se eles vão ficar juntos. A aceitação é enorme. Foi uma sacada do Aguinaldo colocar uma mulher para ser a amiga, em vez de um homem, que seria mais óbvio”. comentou a atriz.

Será que a gravidez “indesejada” vai aproximar ou afastar os dois? Fique de olho em Império e no Cenapop para saber todas as novidades do folhetim das nove.