FAMOSOS

Marcos Palmeira diz que não se incomoda em ficar nu em cena

Marcos Palmeira ficou bem à vontade também em episódio de As Brasileiras, ao lado de Juliana Paes. Créditos: Reprodução/ TV Globo Recentemente, Marcos Palmeira

Redação Publicado em 03/09/2014, às 14h10

Recentemente, Marcos Palmeira protagonizou uma cena quente de sexo com a atriz Dira Paes durante flashback em O Rebu. Porém, o ator disse que não se incomoda nem um pouco em aparecer sem roupa ou até mesmo pelado, durante entrevista ao jornal Extra.

“É diferente de posar nu para uma revista, eu não posaria”, disse ele. Marcos já foi visto em cenas fortes de sexo e até mesmo de nu frontal em Mandrake, série da HBO, e no filme Villa-Lobos – Uma Vida de Paixão, no qual contracenou com Letícia Spiller.

Sobre sua relação com as atrizes na hora da encenação, o ator fez questão de dizer que procura “blindar” a companheira de cena. “Sei que a mulher fica mais exposta porque vivemos num mundo machista. Procuro ser o parceiro dela, que ela saiba que está protegida comigo. Eu faço a ponte com o diretor e o fotógrafo”, contou.

Antes mesmo de O Rebu, Palmeira já estava envolvido em outra produção quente e polêmica. Ele deu vida a um jornalista envolvido no mundo da prostituição em A Segunda Vez, série do Multishow que terminou na semana passada.