Babilônia

Thiago Martins será esportista humilde que sonha com as Olimpíadas em Babilônia

Thiago Martins apareceu recentemente na primeira fase de Império, como Evaldo. Crédito: Reprodução/TV Globo Babilônia ganhou mais um reforço no seu já estrelado

Redação Publicado em 03/09/2014, às 13h35

Babilônia ganhou mais um reforço no seu já estrelado elenco. A novela de Gilberto Braga (Dancin’ Days e Vale Tudo), que deve substituir Império no próximo ano, a partir de março, na faixa das nove, terá Thiago Martins com personagem marcante.

O ator estará em um dos principais núcleos do folhetim e vai encarnar um jovem morador da favela, que pratica saltos ornamentais e sonha em participar dos Jogos Olímpicos de 2016. As características marcantes de seu papel serão o esforço e a superação.

Assim como Chay Suede, que também estará no elenco, Thiago participou da primeira fase da novela de Aguinaldo Silva. Ele interpretou Evaldo, irmão do personagem de Chay e marido de Eliane (Vanessa Giácomo) que morre atropelado logo no início da trama.

Babilônia será escrita a três mãos, incluindo Ricardo Linhares e João Ximenes, já a direção será de Dennis Carvalho.Por enquanto estão confirmados Sophie Charlotte, Marcos Pasquim, Louise Cardoso, Letícia Sabatella,Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Cauã Reymond, Cássio Gabus Mendes, Chay Suede, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, Gabriel Braga Nunes, entre outros.