FAMOSOS

Em nova polêmica, Pedro Cardoso se recusa a tirar fotos com fãs no RJ

Pedro Cardoso como o Agostinho de A Grande Família. O ator está sempre envolvido em polêmicas. Crédito: Reprodução/TV Globo Pedro Cardoso viu seu nome envolvido

Redação Publicado em 03/09/2014, às 12h50

Pedro Cardoso viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, ele teria se recusado a tirar fotos com fãs durante um passeio pelas ruas do Rio de Janeiro, informou o Jornal O Dia.

A esposa do intérprete de Agostinho no seriado A Grande Família, da TV Globo, a atriz Graziella Moretto, estava ao lado dele na hora em que um casal e dois filhos adolescentes foram ignorados pelo artista, de acordo com a publicação.

Vale lembrar que, recentemente, o ator deixou Fátima Bernardes sem graça durante a exibição do programa Encontro. A apresentadora chamou Pedro para dançar no palco, mas ele recusou o convite ao vivo.

Em 2012, surgiram rumores de que o ator havia se desentendido com a atriz Guta Stresser, que interpreta a Bebel, nos bastidores de A Grande Família. Em julho desse ano, Guta declarou que o episódio entre eles já havia sido superado.