FAMOSOS

Sem maquiagem, Ivete Sangalo curte ‘mutchoamor’ ao lado do marido em Nova York

Ivete Sangalo ao lado do marido Daniel Cady em NY. Crédito: Reprodução/Instagram A musa Ivete Sangalo tem circulado bem à vontade pela ruas de Nova York, ao

Redação Publicado em 03/09/2014, às 04h41

A musa Ivete Sangalo tem circulado bem à vontade pela ruas de Nova York, ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady. A cantora viajou até a cidade para se apresentar nos 30 anos do Brasilian Day e aproveitou para esticar um pouco mais o passeio.

Ela subiu ao palco no último domingo (31) e nem a chuva forte tirou a animação da baiana. O público foi a delírio com hits como Chupa Toda, Canibal e Dançando.

Nem o ator Cauã Reymond, que apresentou o evento desse ano, escapou das já famosas brincadeiras da artista. “Eu ainda vou lançar Cauã como cantor e vou ganhar muito dinheiro. Vou fazer uma capa de disco com ele usando shortinho de surfista, prancha em uma mão e suco verde na outra. Vai ser um sucesso”, declarou.

Em uma foto (acima), postada no Instagram, Ivete apareceu sem maquiagem e contou como está o clima da viagem aos Estados Unidos. “Rolézin de bike, parada prum suquinho e mutchoamor (SIC)”, escreveu ela.