FAMOSOS

Fiorella Mattheis e apresentador da Globo estão separados, diz jornal

Fiorella Mattheis e Flávio Canto durante viagem a Barcelona. Crédito: Reprodução/Instagram Depois de um ano, chegou ao fim o casamento da atriz Fiorella

Redação Publicado em 02/09/2014, às 18h17 - Atualizado às 18h25

Depois de um ano, chegou ao fim o casamento da atriz Fiorella Mattheis e do apresentador da TV GloboFlávio Canto. A informação foi divulgada nesta terça-feira (02) pela versão online do jornal Extra. Os dois resolveram se separar amigavelmente, informou a publicação.

A crise na relação já havia sido noticiada pela coluna Retratos da Vida. Há quase um mês Fiorella e Flávio teriam tido uma briga grave em um restaurante, no Rio de Janeiro, que precisou da intervenção de um funcionário do local.

Na última segunda-feira (1º), a ausência de Flávio na estreia ao vivo da temporada do programa do Multishow Vai que Cola, no qual a atriz trabalha, aumentou ainda mais as especulações sobre a separação do casal.

Os dois completaram um ano de casados no dia 20 de julho, e trocaram declarações de amor via redes sociais na ocasião. Nem Fiorella e nem Flávio confirmaram a informação.