Série

Episódios de Família Dinossauros estão disponíveis na internet

Família Dinossauros é um sucesso na TV paga. Crédito: Divulgação/Viva Desde agosto no ar no canal Viva, a Família Dinossauros tem matado a saudades dos que

Redação Publicado em 02/09/2014, às 05h24 - Atualizado às 14h04

Desde agosto no ar no canal Viva, a Família Dinossauros tem matado a saudades dos que acompanharam a série e conquistado novos fãs. A boa audiência do programa fez a emissora da Globosat disponibilizar episódios na internet.

Quem for assinante de TV a cabo pode usar a plataforma Globosat Play (http://globosatplay.globo.com/viva/familia-dinossauros/) para assistir a série. Dentro dela estão disponíveis os quatro primeiro episódios, já exibidos na grade de programação do Viva.

LEIA MAIS:Anitta tem a música mais tocada de 2014, diz ECAD
LEIA MAIS:Débora Bloch terá papel de destaque em Sete Vidas

Família Dinossauros foi produzida pela Disney entre os anos de 1991 e 1994, mas fez sucesso no Brasil em 92 exibido dentro do programa Xou da Xuxa. A atração mostra as aventuras da família Silva Sauro que vive em uma época dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.

Apesar de ser concebida como um programa infantil, a série faz uma sátira da sociedade e dos costumes das famílias de classe média americana.

Relembre os melhores momentos do personagem Baby: