FAMOSOS

Juliana Paes curte férias na Europa e diz que já pensa em botox

Juliana Paes em férias com o marido. Crédito: Reprodução/Instagram Com o fim das gravações da novela meu Pedacinho de Chão, a atriz Juliana Paes, que

Redação Publicado em 01/09/2014, às 14h45 - Atualizado às 15h20

Com o fim das gravações da novela meu Pedacinho de Chão, a atriz Juliana Paes, que interpretou a personagem Catarina, embarcou de férias para a Europa, junto com o marido, Carlos Eduardo Baptista. O casal já passou por cidades, como Praga, Berlim e Amsterdã. No início do mês passado, a atriz também passeou pela França, em Paris.

Mãe de dois filhos, Pedro, de 3 anos, e Antônio de 1, Juliana, de 35 anos, falou sobre os cuidados que tem com a pele em entrevista ao jornal Extra.

LEIA MAIS:Juliana Paes: ‘Sexo ficou intenso após a maternidade’
LEIA MAIS:Juliana Paes grava a cena da pipa no telhado em Gabriela

“Eu me cuido, uso os meus creminhos, mas nunca fui de intervenções muito drásticas. Se forem pegar fotos minhas de alguns anos atrás, vão perceber que o que mudou muito foi a sobrancelha. Antes, eu as usava mais fininhas, agora deixei mais naturais. Acho que até rejuvenesce um pouco”,

A artista também comentou que já cogita a possibilidade de aplicar botox. “Estou pensando com carinho. Acho que está na hora. Eu só tenho medo de essas intervenções alterarem a minha expressão”, revelou.