Boogie Oogie

Boogie Oogie: Sandra vai levar um tiro encomendado por Carlota

Isis Valverde como Sandra em cena de Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo A trama de Boogie Oogie vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos. Após

Redação Publicado em 29/08/2014, às 17h18

A trama de Boogie Oogie vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos. Após descobrir sobre a troca de bebês, Sandra (Isis Valverde) vai levar um tiro a mando de Carlota (Giulia Gam).

A enfermeira será atingida dentro da boate que dá nome à novela. Ela irá ao encontro de Rafael (Marco Pigossi) para investigar sobre a troca de bebês na maternidade, mas ao chegar lá levará um tiro de Homero (Osvaldo Mil).

O disparo, na verdade, era para atingir Daniele (Alice Wegmann), mas acaba pegando em Sandra. O motivo da encomenda é que a prima de Vitória (Bianca Bin) estaria investigando a relação de Carlota com o atirador.

Rafael ficará desesperado com o risco de morte de sua amada e a levará para um hospital, enquanto Homero foge da discoteca. Em seguida, Amaury (Junno Andrade) vai acusar a amante de fazer um alvoroço nas dependências da Boogie Oogie, mas ela tentará suborná-lo.