Império

Império: Maria Clara ficará amiga de Cristina e a convidará para lançamento das joias

Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) ficarão amigas. Crédito: Reprodução/TV Globo Por essa ninguém esperava. Nos próximos capítulos de Império,

Redação Publicado em 28/08/2014, às 21h19

Por essa ninguém esperava. Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andréia Horta) vai se aproximar de Cristina (Leandra Leal) para saber quais as reais intenções da “prima”, mas acabará se envolvendo com a filha de Eliane (Malu Galli).

Clara chegará de surpresa na casa da jovem, em Santa Teresa, mas não será muito bem recebida. “Como vai, prima? Não vai me deixar entrar?”, dirá a noiva de Enrico (Joaquim Lopes). “Não, porque estava de saída”, dirá ela achando que será vítima de mais uma pessoa da “família indesejada”.

A filha do Comendador vai dizer que conhecê-la melhor e saber quais são suas reais intenções, já que ela aceitou dinheiro de Maria Marta (Lília Cabral). “Olha, eu não tenho como te provar minhas intenções. Só tenho mesmo minha palavra. Até assinei uns papéis renunciando ao que poderia ser meu por direito, mas sei que eles não têm o menor valor legal”, explicará Cristina.

As duas vão ter uma longa conversa, que vai acabar na cozinha com Clara ajudando a “prima” no jantar. Após estreitarem os laços, a filha preferida de José Alfredo (Alexandre Nero) vai convidá-la para o lançamento da nova coleção de joias da Império. Como será que a família vai reagir? Fique ligado no Cena Pop para saber tudo sobre a novela de Aguinaldo Silva.