Império

Império: Téo Pereira posta foto de beijo e Enrico descobre que o pai é gay

Enrico (Joaquim Lopes) vai ficar furioso quando descobrir que o pai tem um relacionamento paralelo com Leonardo (Klebber Toledo). Crédito: Reprodução O cerco

Redação Publicado em 28/08/2014, às 13h39

O cerco vai fechar para Claudio Bolgari (José Mayer) em Império. No dia da festa de lançamento da coleção de joias da empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) vai se vingar do cerimonialista e publicar a tão famosa foto dele beijando Leonardo (Klebber Toledo).

Após colocar Robertão (Rômulo Neto) contra a parede, Leonardo e Claudio vão suborná-lo para conseguir as provas de volta. Nem que para isso o malandro tenha que fazer o mesmo que fez com o ator: prometer uma boa conversa e dar um “boa noite, Cinderela”. E o fará: ele embebedará Téo com uísque e, escondido, colocará um sonífero em sua bebida.

Para a sorte do blogueiro venenoso, sua assistente Érika (Letícia Birkheuer), chegará a tempo de salvá-lo e o levará para o hospital. Ao se recuperar, Téo vai aos poucos se lembrar do que aconteceu com Robertão enquanto “se divertiam”. “Claro que foi a Claudete Hétera quem mandou fazer isso comigo! Mas se ele pensa que me venceu está muito enganado. Me aguarde… Minha vingança será ainda mais malévola!”, prometerá.

Téo vai esperar o grande dia do lançamento da coleção de joias da Império para soltar em seu blog a foto que guardara com tanto esmero. A primeira a saber será Beatriz (Suzy Rêgo), que estará no evento ajudando o marido. Helena (Júlia Fajardo), assistente de Maria Marta (Lilia Cabral), vai alertá-la sobre o ocorrido: “Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no Blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, pra você não ser pega de surpresa”.

Já no restaurante de Enrico, um dos funcionários vai mostrar a ele a foto do blog. “Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos”, dirá, transtornado.

Enrico então parte ao encontro do pai para tirar satisfações.