Império

Império: Tuane vai começar a descobrir as mulheres de Reginaldo

Tuane (Nanda Costa) vai descobrir as outras mulheres de Reginaldo (Flávio Galvão). Crédito: Reprodução/TV Globo A máscara de bom marido de Reginaldo (Flávio

Redação Publicado em 26/08/2014, às 14h46

A máscara de bom marido de Reginaldo (Flávio Galvão) vai cair nos próximos capítulos de Império. No que irá ao no dia 8 de setembro, a atriz Elizângela entrará na trama como Jurema, uma das mulheres do malandro.

Ela vai seguir Tuane (Nanda Costa), que está indo à farmácia para comprar as pílulas azuis do marido, e se dará conta que a periguete é sua rival. As duas vão começar a brigar, mas Tuane dará uma bolsada e sairá correndo do local.

Mas Jurema não deixará por menos. Ela vai até o apartamento do marido, mas quando ele ouvir sua voz se trancará no armário. As duas, porém, voltarão a batalha que travavam na farmácia, mas serão interrompidas pelo desmaio de Reginaldo.

O desespero pela saúde do marido fará com que as duas se unam. No hospital selarão a paz e até ficarão de mãos dadas pela rezar pelo pilantra. O que elas não esperam é que, ao acordar, ele vai chamar por uma terceira mulher: “Karina! Minha esposa, onde você está?”.