TV / Game of Thrones

Game of Thrones: Igreja proíbe cena de nudez na série

Cersei Lannister (Lena Heady). Crédito: Divulgação Game of Thrones é o maior sucesso entre aficionados por série. Conhecida por ter muitas cenas pesadas de

Redação Publicado em 26/08/2014, às 00h12

Game of Thrones é o maior sucesso entre aficionados por série. Conhecida por ter muitas cenas pesadas de violência e nudez, o público adora e comenta, mas agora parece que incomodou a Igreja.

Segundo o TMZ, uma cena importante da quinta temporada foi impedida de ser filmada dentro da igreja local de Dubrovnik, na Croácia, porque a atriz Lena Heady, que interpreta Cersei Lannister, teria de ficar de topless. De acordo com a descrição da cena, Cersei sairia do local nua andando por Porto Real.

Ainda de acordo com tabloide, a comissão de filmes do país não vai ceder ao pedido por sugestão da própria igreja. Por enquanto a produção da série não encontrou uma saída para gravar a cena, que é de suma importância na trama.

Game of Thrones ganhou quatro prêmios técnicos no 66º Emmy Creative Arts Awards, que aconteceu no último dia 17 de agosto. Entre eles, Melhor Direção de Arte, Efeitos Especiais, Figurino e Maquiagem.