Império

Império: Enrico chamará gays de “aberrações”

Enrico (Joaquim Lopes) vai ficar furioso quando descobrir que o pai tem um relacionamento paralelo com Leonardo (Klebber Toledo). Crédito: Reprodução Enrico

Redação Publicado em 20/08/2014, às 14h02

Enrico (Joaquim Lopes) vai dar mais uma demonstração da sua homofobia em Império. Em capítulo que vai ao ar no dia 1º de setembro ele dirá em conversa com Maria Clara (Andreia Horta) que não gosta de passar perto “dessa gente”.

“Vai dizer que você acha normal?”, perguntará ele. “Normalíssimo. Tenho mil amigos gays, defenderá a noiva. “Longe de mim. Pode chamar do que for, mas quero distância. Respeito e tal, mas eles lá e eu cá. Desse tipo de aberração estou fora”, dirá sem dó nem piedade o chef de cozinha.

A raiva inexplicável de Enrico aumentará quando ele desconfiar que Téo Pereira (Paulo Betti) tem algo a revelar sobre seu pai, Claudio Bolgari (José Mayer), que é bissexual. Depois, numa conversa com ele, vai disparar: “Essas bichas são a desgraça do mundo, são vingativas, ainda mais com um blog de fofocas na mão”.

A primeira cena de homofobia vai ao ar no próximo sábado (23), quando ele chamará duas clientes lésbicas de “nojentas” na frente de Cláudio e de sua mãe, Beatriz (Suzy Rêgo).