Império

Império: Bomba! João Lucas vai se envolver com a amante de José Alfredo

João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Crédito: Montagem/Divulgação TV Globo A novela Império promete forte emoções nos próximos capítulos

Redação Publicado em 11/08/2014, às 13h53 - Atualizado às 19h27

A novela Império promete forte emoções nos próximos capítulos. O problemático João Lucas (Daniel Rocha), filho de José Alfredo (Alexandre Nero), vai se envolver com a amante do pai, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). E para piorar, será correspondido pela lolita.

LEIA MAIS:Robertão ficará pelado na praia; veja sequência de fotos
LEIA MAIS: Maria Marta revela a José Alfredo que subornou Cristina

Tudo começa quando João Lucas resolve seguir o pai ao desconfiar que tem uma amante. Ao vê-lo no hall do prédio de Maria Isis, o rebento do Comendador vai flagrar Kelly (Lidi Lisboa), ex-funcionária da mansão de Alfredo e agora “espiã” da lolita, entrando no local e vai desconfiar que seu pai tem envolvimento com ela.

O que João Lucas não contava era que logo encontraria Isis pelos arredores do prédio. E como toda boa história de amor e tragédia, ele vai se apaixonar pela moça à primeira vista. A atração será mútua, assim como foi o primeiro encontro com José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giácomo).

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 16.