TV

Saiba por que Rodrigo Santoro está afastado das novelas

Rodrigo Santoro na época da participação em Lost. Crédito: Divulgação Rodrigo Santoro é, sem dúvidas, um dos melhores atores brasileiros. Mas o galã é raramente

Redação Publicado em 11/08/2014, às 13h20 - Atualizado às 15h18

Rodrigo Santoro é, sem dúvidas, um dos melhores atores brasileiros. Mas o galã é raramente visto em novelas. Sua última, por exemplo, foi Mulheres Apaixonadas (2003), há mais de 10 anos. Em entrevista à Quem, ele explicou o porquê de não aceitar mais papéis em folhetins

“Pelo tamanho e pela duração. Comecei fazendo novelas. Depois parei, mas continuei trabalhando, fiz séries, estive em Homens do Bem, com Jorge Furtado, Papai Noel Existe com a Regina Casé, fiz As Brasileiras, com o Daniel Filho. E fui fazendo coisas mais curtas por essa dinâmica”, comentou.

No entanto, Santoro deu uma pista de que pode voltar a aparecer na telinha em breve. “O problema é essa duração. Mas a TV está encontrando outros formatos e tem tornado tudo bem mais possível”, disse.

Atualmente o ator se prepara para encarar um vilão em nova série de J.J. Abrams, o criador de Lost, a qual o ator também fez parte.