Boogie Oogie

Boogie Oogie: Rafael desiste de casar com Vitória e frustra a tia

Rafael (Marco Pigossi) revela à família que não vai mais se casar com Vitória (Bianca Bin). Crédito: Reprodução/TV Globo Rafael (Marco Pigossi) está mesmo

Redação Publicado em 07/08/2014, às 13h34

Rafael (Marco Pigossi) está mesmo determinado a terminar o noivado com Vitória (Bianca Bin). O piloto não consegue tirar Sandra (Ísis Valverde) da cabeça e coloca em dúvida seus sentimentos pela herdeira de Fernando (Marco Rica), mas deixará sua tia Cristina (Fabiula Nascimento) completamente frustrada.

“Você só tá fazendo isso pra me castigar, não é, Rafael?”, diz a tia. Mas ele terá o apoio de Mário (Guilherme Fontes), que tentará entender as razões do sobrinho de terminar o noivado.

Já resolvido, Rafael afirma que não poderá ir à festa. “Não posso ir na minha festa de noivado se eu nem sei o que sinto pela noiva!”, diz. A tia devolve furiosa: “Daqui um tempo, quando você tiver certeza absoluta que gosta dela, sabe o que a Vitória vai te dar? Não é uma banana, não. É o cacho inteiro!”. Mas o piloto revela que não se importa de correr o risco.

As informações são do GShow, da Rede Globo.