Império

Império: Téo chantageia Maria Marta sobre atropelamento

Téo Pereira (Paulo Betti) chantageia Maria Marta (Lília Cabral). Crédito: Reprodução/TV Globo A próxima vítima de Téo Pereira (Paulo Betti) será Maria Marta

Redação Publicado em 07/08/2014, às 04h03

A próxima vítima de Téo Pereira (Paulo Betti) será Maria Marta (Lília Cabral) – ou vice-versa – na novela Império. O venenoso blogueiro vai tentar lucrar em cima da história do atropelamento descoberta por sua assistente Erika (Letícia Birkheuer).

Com toda história em mãos, ele procura Maria Marta com a desculpa que gostaria que ela entregasse o filho José Pedro (Caio Blat) à polícia com relação à morte do irmão de Lorraine (Dani Barros).

Logo de cara a vilã perceberá as más intenções do blogueiro e sem cerimônias pergunta logo o que ele deseja. É quando ele revela que sabe tudo sobre o atropelamento e deixa Marta tensa. Ela se permite os poucos segundos de apreensão, mas logo empina o nariz e afirma que Lorraine a procurou, mas que nunca tentou fazer suborno com a moça.

Desconfiado, Téo logo imagina que foi Maria Marta quem mandou roubar o dinheiro de Lorraine para não deixar rastros. No entanto, a megera diz que não tem tempo para as besteiras que o “jornalista” fala e se retira.