Destaque em Boogie Oogie, namorado de Xuxa diz que não quer casar com a apresentadora

Junno Andrade como personagem Amaury em Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo

Junno Andrade como personagem Amaury em Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo

Depois da vitrine do namoro com Xuxa, o cantor e ator Junno Andrade ganhou papel de destaque na novela Boogie Oogie, o de Amaury dono da boate que dá nome à novela. Ele tem envolvimento com a esposa do poderoso Fernando (Marco Rica), Carlota, interpretada por Giulia Gam.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo, o galã falou sobre seu papel “que não ficará até o fim da novela” e revelou que o casamento com Xuxa é tranquilo e sem cobranças, que cada um tem seu canto e não precisam casar. “Não penso em casar, não. Pode até estragar. Tenho minha casa em São Paulo, minha filha. Xuxa tem a Sasha, sua mãe. Quando venho para o Rio, fico na casa dela, nada mais justo. Temos um casamento de almas mesmo”.

Sobre ter filhos, brincou. “Deixa a gente namorar. Levei 25 anos para namorá-la. Deixa a gente curtir”. Ele afirmou ainda que a exposição pelo namoro não afetou em nada seu relacionamento e que está trabalhando junto com a amada em seu nome projeto para baixinhos, Xuxa Só Para Baixinhos. Já a apresentadora será vista nas reprises do programa Planeta Xuxa nos próximos meses no canal Viva.

Comentários