Império

Império: Saiba por que José Alfredo odeia tanto Maria Marta

Clima de tensão aumenta entre Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero). Crédito: Reprodução/TV Globo Mais supresas para o telespectador de

Redação Publicado em 05/08/2014, às 13h52 - Atualizado às 18h07

Mais supresas para o telespectador de Império nos próximos capítulos. Poucas coisas foram explicadas sobre a relação conturbada de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) e o motivo da megera ter sido exilada em Petrópolis. Em conversa tensa dos dois os espectadores descobrirão que Marta traiu o Comendador e tentou derrubá-lo.

“Marta, eu vou te refrescar a memória: não somos mais cúmplices desde que você tentou dar um golpe na empresa para assumir o comando de tudo”, acusa Zé Alfredo. Marta confessa: “Foi isso mesmo, tentei manter a situação sob meu controle”.

LEIA MAIS:Robertão vai ficar completamente nu em ‘Império’
LEIA MAIS:Cristina e Vicente se beijarão, mas a mocinha dará fora

“Por isso fui até a porta do seu quarto. Para perguntar se você tem mesmo a droga de uma amante. Tem ou não tem? Agora sou eu que digo: fala!”, indaga Maria Marta. O Comendador devolve dizendo que foi uma traição com ele e ela se defende dizendo que fez isso quando percebeu que o marido não a amava mais. “Não sei se te amei algum dia”, ele diz. Enfurecida, ela agarra a mão dele e grita: “Amou! Amou desesperadamente, eu tenho certeza!”.

Mesmo diante da revelação, ela não desiste de saber sobre a amante de Zé Alfredo e não vai sossegar enquanto não descobrir a verdade sobre Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).