Império

Império: Cristina e Vicente se beijarão, mas a mocinha dará um fora no cozinheiro

Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), amantes e amigos de infância no folhetim. Crédito: Reprodução/TV Globo A novela Império terá momentos de

Redação Publicado em 05/08/2014, às 11h34 - Atualizado às 18h12

A novela Império terá momentos de emoção para os amigos e amantes de infância, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), nos próximos capítulos. Os dois se beijarão após uma conversa sobre os sentimentos da fase juvenil, mas a mocinha dará um fora no cozinheiro.

Tudo acontece quando Vicente sair mais cedo do trabalho com o objetivo de conversar com a amada. “Pedi para sair mais cedo hoje. Na verdade, vim mesmo para falar com você. Andei pensando em tudo o que você passou. Queria saber em que pé que está sua vida. Ouvi dizer que a nuvem pesada está passando, é verdade?”, dirá ele.

LEIA MAIS:Saiba por que José Alfredo odeia tanto Maria Marta
LEIA MAIS:Robertão vai ficar completamente nu na novela

Eles trocam confidências sobre suas vidas, experiências de vida e sonhos, mas o assunto acaba nos assuntos e desejos de infância. É quando Vicente beijará seu amor e será correspondido em um beijo apaixonado, porém logo bate a culpa em Cristina. “Desculpe, Vicente. Isso não deveria ter acontecido. Não sei o que me deu, eu sou noiva, já te falei do Fernando (Erom Cordeiro). Gente, não sei como a gente pôde…”, responde.

Vicente insistirá que as coisas não mudaram para ele e o sentimento é o mesmo, mas a mocinha retruca. “Não complica as coisas, pelo amor de Deus. Ainda estou no meio da maior confusão! Eu gosto de você, mas como amigo. Sempre foi assim e é assim que tem que ser.  Esquece esse beijo, Vicente. Não aconteceu nada. E nunca mais vai acontecer de novo, está me entendendo? Nunca mais”.