Império

Império: Acuado, Cláudio termina caso com Leonardo

Claudio será covarde e terminará o romance com Leo. Reprodução: TV Globo Apavorado com a possibilidade de Téo Pereira (Paulo Betti) destruir sua reputação,

Redação Publicado em 04/08/2014, às 12h46

Apavorado com a possibilidade de Téo Pereira (Paulo Betti) destruir sua reputação, Claudio (José Mayer) vai colocar um ponto final na relação com Leonardo (Klebber Toledo). A cena vai ao ar nesta segunda-feira (04) na novela Império.

A conversa entre os dois será pesada e o garotão ficará inconformado com a atitude do cerimonialista. “Melhor a gente não fazer drama. Já está sendo difícil demais tomar essa decisão. E não se preocupa, não vou te desamparar. De alguma forma, vou continuar mantendo contato contigo. Fica bem. E não esquece que eu te amo!”, dirá Claudio ao amante.

Ele agirá com a maior frieza, tudo isso para manter em segredo sua homossexualidade e despistar o rival Téo. Após terminar o romance ele voltará para casa e encherá a esposa de beijos Beatriz (Suzy Rêgo), como se nada tivesse acontecido.

Agora com o fim da relação, o aguardado beijo gay fica ainda mais distante. Nesta segunda-feira, a coluna Zapping do Agora S. Paulo informou que a cena será adiada por tempo indeterminado para que o público se familiarize com os personagens e seu romance.