Tablóide

Após discussão no trânsito, motorista atropela idoso e vai embora

Motorista russo atropela idoso e deixa o local - Créditos: Reprodução/ YouTube Na Rússia, muitos carros trafegam com câmera a bordo. A medida protege o

Redação Publicado em 16/07/2014, às 14h58 - Atualizado em 27/01/2015, às 11h31

Na Rússia, muitos carros trafegam com câmera a bordo. A medida protege o motorista, que, em caso de algum acidente, pode provar sua versão.

Na última segunda-feira (14), a câmera de um veículo que rodava por Moscou flagrou uma verdadeira brutalidade. O vídeo mostra alguns carros parados no farol vermelho. Um idoso sai de seu automóvel e conversa com o motorista de uma BMW que está logo atrás.

LEIA MAIS:Na Rússia, cratera se abre e quase engole carros em rodovia

Não se sabe o conteúdo da conversa e o que teria irritado o condutor, mas os segundos depois, enquanto o idoso tentava voltar ao seu carro, o motorista acelera e prensa o outro condutor.

O idoso fica caído e o motorista infrator sai para verificar de há algum dano em seu veículo. Ele vai embora sem prestar qualquer tipo de socorro. Uma ambulância que estava no farol também sai do local.

Um ciclista e mais alguns pedestres chegam em seguida para prestar ajuda. A polícia está usando as imagens para tentar chegar ao condutor.