FAMOSOS

Beyoncé concordou com agressão a Jay-Z, segundo analista

Em entrevista ao jornal Daily Mail, o analista de expressões corporais Judi James disse que é possível afirmar que Beyoncé concordou com as atitudes da irmã,

Redação Publicado em 13/05/2014, às 18h43 - Atualizado às 18h47

Em entrevista ao jornal Daily Mail, o analista de expressões corporais Judi James disse que é possível afirmar que Beyoncé concordou com as atitudes da irmã, que agrediu seu marido Jay-Z no elevador do hotel Standard, em Nova York, onde curtiram uma festa após o baile do MET, no último dia 5 (veja abaixo).

“Há uma espécie de lei entre irmãos, eles se protegem, sempre, e a falta de reação de Beyoncé é incrível. Isso sugere que a artista concordou com os motivos de Solange, ou queria muito proteger seu nome, sua imagem”, afirmou.

“Beyoncé demonstra que quer aparecer bem para o publico na hora em que a porta do elevador é aberta. É como se nada pudesse comprometer a imagem de ‘mulher perfeita’ que ela ostenta”, continuou.

“Ela não quis estragar o cabelo e a maquiagem. O rapper parecia ser o único machucado ao deixar o elevador e as duas pareciam estar mais preocupadas com a aparência”, concluiu Judi.