FAMOSOS

‘Elas me detestam’, diz Antônia Fontenelle sobre enteadas após ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

A atriz Antônia Fontenelle soltou o verbo contra as três enteadas e não poupou nem Giulia, filha da atriz Flávia Alessandra, em entrevista para a revista

Redação Publicado em 16/04/2014, às 16h17 - Atualizado às 16h50

A atriz Antônia Fontenelle soltou o verbo contra as três enteadas e não poupou nem Giulia, filha da atriz Flávia Alessandra, em entrevista para a revista Contigo! desta semana.

O desabafo aconteceu porque Antônia foi reconhecida como herdeira do ator Marcos Paulo, que morreu em 2012. A loira deu a entender que a decisão da Justiça não agradou em nada as três filhas do ex-marido.

”Cheguei à conclusão de que elas me detestam pelo simples fato de eu existir”, declarou.

LEIA MAIS:Antônia Fontenelle abre mão da lingerie em ensaio
LEIA MAIS:Acaba o namoro de Antônia Fontenelle e Sheik

Ainda para a publicação, Antônia comentou não sentir raiva ou mágoa das meninas e que passou um bom tempo tentando entender o motivo delas moverem um processo contra ela, na tentativa de tirar seu direito aos bens de Marcos Paulo.

”Sempre amei meu marido incondicionalmente até o seu último instante de vida. Ninguém estava lá quando ele morreu, nem viram a cena que eu vi: Marcos saindo de dentro de casa embrulhado em um lençol. Vivi muitos momentos difíceis ao lado dele”, completou.