BBB 14

Angela decreta fim do namoro com Marcelo: ‘Brochei’

Na cozinha da casa-grande, Angela e Marcelo seguem discutindo a relação. A sister deixa bem claro que não quer mais ficar com Marcelo, mas revela ter um carinho

Redação Publicado em 08/03/2014, às 18h55 - Atualizado às 19h18

Na cozinha da casa-grande, Angela e Marcelo seguem discutindo a relação.

A sister deixa bem claro que não quer mais ficar com Marcelo, mas revela ter um carinho especial pelo administrador. “Eu te querer bem e você me querer bem, isso nunca vai mudar. Eu prefiro preservar o que tem de bom e evitar”. “Beleza”, diz o brother, cabisbaixo.

LEIA MAIS:Cássio sobre Tatiele; ‘Talvez ficaria’
LEIA MAIS:Diego sobre Fran: ‘Não sei se lá fora daria certo’

A advogada segue a conversa e declara que o sentimento mudou. “Eu sou assim. Por mais que eu saiba das suas qualidades, me brocha. Eu não vou te crucificar. Mas a questão é: brochei. Não se consegue controlar. Se eu pudesse, mudaria várias coisas, mas não tem como. Desencantei”, decreta.

A paulista diz que a amizade continua. Claramente contrariado, Marcelo aceita a decisão e os dois se abraçam. Enquanto deixa o ambiente, Angela diz: “Você pode continuar sempre contando comigo”.

Pivô

Vanessa está sendo apontada como o pivô do termino do curto relacionamento entre Marcelo e Angela. Os dois deram o primeiro beijo na Capsula do Amor, após muitas investidas do brother. Na última festa, o administrador estava diferente. Pediu beijos para todas as confinadas e esfregou a modelo Vanessa no banho. Angela não aguentou ver a cena.