BBB 14

Cássio, Diego e Letícia formam nono paredão do ‘BBB 14’

Domingo tenso na "casa mais vigiada do Brasil". Pedro Bial chegou pedindo para Diego revelar a mensagem do big fone. O carioca revelou que já estava no paredão,

Redação Publicado em 17/02/2014, às 11h42

Domingo tenso na “casa mais vigiada do Brasil”. Pedro Bial chegou pedindo para Diego revelar a mensagem do big fone. O carioca revelou que já estava no paredão, que Franciele estava imunizada, e Aline era sua opção de voto para o paredão.

LEIA MAIS:Angela lamenta opção de Junior por Letícia
LEIA MAIS:Clara mostra demais ao trocar de roupa

Marcelo, que havia vencido a prova do anjo, presenteou Roni com o colar do anjo. A líder Clara indicou Letícia, e no desempate entre os mais votados da casa, Aline e Cássio, escolheu o gaúcho para a berlinda.

O nono paredão triplo traz Cássio, Diego e Letícia disputando a preferência do público.

[poll id=”52"]

Aline ficou chateada com o voto que recebeu de Diego. Em conversa com Angela e Vanessa, a atriz disparou: “O Diego votar em mim. Escrotinho ele”.

Angela também tentou explicar para o estudante Cássio porquê votou nele. A advogada disse que suspeitava da amizade do gaúcho, e que entendia sua ternura como uma aproximação para não levar votos:

“Decidi meu voto hoje por várias coisas. Eu já tinha dado dicas para você que estava duvidando da sua amizade comigo”, avisou.

Em sua primeira noite na Xepa, Letícia dividiu a cama com Marcelo. Os dois foram para baixo do edredom, e o brother pediu: “Deixa eu encostar?”. A mineira respondeu: “Se encostar virou beijo”.