FAMOSOS

Sabrina Sato posa de maiô e diz: ‘Sou a falsa gostosa’

Sabrina Sato é a estrela principal da edição de fevereiro da revista Joyce Pascowitch. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a rainha de bateria da Vila

Redação Publicado em 13/02/2014, às 13h27

Sabrina Sato é a estrela principal da edição de fevereiro da revista Joyce Pascowitch. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel diz ser uma ‘falsa gostosa’:

“Sou a falsa gostosa. Os homens se decepcionam comigo quando passo na avenida. No samba eles estão acostumados com a Gracyanne [Barbosa] e eu pareço um frango perto dela”, afirmou.

Sabrina também falou sobre o relacionamento com o empresário João Vicente de Castro e possíveis planos para um casório e filhos.

“Tinha preguiça do tipo que ele fazia”, revelou Sabrina. “Queremos muito [o casamento], mas não sei se vai dar tempo de ser este ano. Vai ter de ser um casamento grande, já que vivo em comunidade, cercada de família e muitos amigos. João é filho de artistas e sempre viveu muito livre, mas já se acostumou e tem adorado viver rodeado de gente”.

“Nós dois temos a boca tão grande que tenho medo que nosso filho já nasça com dentes. Pedi até pro João olhar no Google se isso é possível”, brincou a musa.

À publicação, a ex-japa do Pânico falou sobre sua saída do humorístico e os desafios de assumir uma atração na Record:

“Dá medo, sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que vou conseguir, assim como sempre soube que conseguiria trabalhar na televisão. Não quero perder o sotaque, mas preciso melhorar minha dicção”, explicou.