FAMOSOS

‘Sempre deixo espaço para dar atenção ao Silvio’, conta Iris Abravanel

Aos 64 anos, Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos, revelou que consegue reservar um tempo grande para o marido mesmo com a rotina pesada de trabalho na

Redação Publicado em 10/02/2014, às 12h07

Aos 64 anos, Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos, revelou que consegue reservar um tempo grande para o marido mesmo com a rotina pesada de trabalho na emissora do “homem do Baú”.

Após o sucesso das novas versões de Carrossel e Chiquititas, Iris afirmou que não para de trabalhar nunca, mas que adoraria fazer novos trabalhos para a emissora:

“Entro em contato com a minha equipe através do Skype, por telefone e por email. Viajo com a família, mas não deixo de trabalhar. Sempre deixo um espaço (bem grande) para dar atenção ao Silvio e a minhas filhas e netos”, disse à coluna Olá, assinada por Vivian Masutti, do jornal Agora São Paulo desta segunda-feira (10).

“Se o SBT quiser, minha equipe e eu estamos prontos para desafios, com disposição e amor pelo trabalho”, continuou.

A mulher do “patrão” disse também que há planos para prorrogar Patrulha Salvadora por mais quatro temporadas se os objetivos forem alcançados: “Por que não prolongar?”

Em Chiquititas , Iris adiantou algumas novidades que devem movimentar a novelinha:

“A chegada dos vizinhos vai trazer bastante conflito, além de Neco, que foi vitima de trabalho infantil. Maria, que já está no ar, é uma menina traumatizada, prefere viver em seu mundo imaginário com sua boneca”, completou.