Música

Rihanna pede apoio à família de fã brasileiro assassinado em Sergipe

Rihanna usou suas páginas nas redes sociais para pedir apoio à família de Thiago Valença, assassinado aos 14 anos, no fim de semana, em Nossa Senhora do Socorro

Imagem Rihanna pede apoio à família de fã brasileiro assassinado em Sergipe

Redação Publicado em 04/02/2014, às 11h37

Rihanna usou suas páginas nas redes sociais para pedir apoio à família de Thiago Valença, assassinado aos 14 anos, no fim de semana, em Nossa Senhora do Socorro, no estado de Sergipe.

No Twitter, a cantora de Barbados fez três posts para mobilizar seus seguidores (abaixo). No Instagram, ela postou fotos da família de Thiago, e publicou uma mensagem do pai do garoto (acima).

“Vamos mandar apoio à família e aos amigos dele neste momento difícil. Descanse em paz um dos nossos soldados caídos”, escreveu Rihanna.

“Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thiago também foi vítima de assassinato em uma reviravolta de acontecimentos! Meu Deus!”, continuou.

O pai do menino Eronilton Santos, revelou ao jornal O Globo que recebeu uma ligação da equipe de Rihanna, e que a cantora ofereceu ajuda para pagar o funeral de Thiago:

“Fiquei surpreso por eles terem procurado e se preocupado. O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Thiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto. A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme”, disse.