BBB 14

Após beijo em Clara, Vanessa provoca os brothers: ‘Vocês não pegam nem gripe’

Vanessa e Clara parecem estar gostando da repercussão dos beijos que deram durante a Festa Prata, na noite do último sábado (18). Na ocasião, Clara chegou a

Redação Publicado em 20/01/2014, às 17h28 - Atualizado às 17h40

Vanessa e Clara parecem estar gostando da repercussão dos beijos que deram durante a Festa Prata, na noite do último sábado (18).

Na ocasião, Clara chegou a dizer para Vanessa que gostaria de formar um casal, mas a sister desconversou, apesar de demonstrar claramente que estava gostando das investidas da empresária.

No domingo (19), as duas conversaram bastante, e disseram que estavam na “boca da rua” por causa do comportamento na festa. No início da tarde desta segunda-feira (20), o clima é já era de curtição.

LEIA MAIS:Clara toma banho completamente nua no BBB 14
LEIA MAIS:Vanessa revela a Valter que tem piercing íntimo
LEIA MAIS:Clara brinca com latinha de refrigerante nos seios

Tanto Vanessa, quanto Clara, não economizam nas brincadeiras, e vira e mexe provocam os brothers dizendo que eles “não pegam nem gripe”.

“Os homens que se preparem. Cada um cuide de sua mulher porque eu ‘tô’…”, brincou Clara.

Vagner entrou na brincadeira e relembrou o comportamento de alguns deles durante a comemoração: “Os boys achando que estão para a televisão gostosões e na hora que olham as mulheres estão todas emboladas”.

Em seguida, Vanessa provocou: “Os caras preferem ficar sensualizando, descendo até o chão, e o trabalho sobra para eu e para a Clara fazermos. Vocês não pegam nada, nem gripe sozinhos!”. No sofá, Clara apenas sorriu.