FAMOSOS

Renato Aragão ganha homenagem da filha Livian em seu aniversário de 78 anos

O humorista Renato Aragão, que acaba de completar 78 anos, ganhou uma bonita homenagem da filha Livian, na manhã desta segunda-feira (13). A atriz postou uma

Redação Publicado em 13/01/2014, às 12h38

O humorista Renato Aragão, que acaba de completar 78 anos, ganhou uma bonita homenagem da filha Livian, na manhã desta segunda-feira (13).

A atriz postou uma imagem simbólica, em que aparece ao lado do pai em diferentes momentos, e declarou seu amor publicando uma bonita mensagem:

[box type=”info”]

“Pequeno… Hoje, dia 13, nós celebramos mais um ano com você, mais um ano de vida, mais um ano de alegrias, vitórias, palhaçadas, risadas…

Eu reconheço a sorte que tive de ter um pai como você, nascer nessa família que sempre me deu carinho, amor, educação, apoio…

E tenho ainda mais sorte de poder ter você como pai… Nosso eterno ‘trapalhão’. Um pai tão querido, que sempre me ajudou a dar grandes passos…

Desde o primeiro, quando era bebê, até os passos que dou hoje em dia. Você sempre esteve caminhando comigo, me trilhando para o caminho certo, me ajudando, me apoiando nas minhas decisões…

Sempre me ensinando o que é certo o que é errado, como devo me comportar, como devo ser feliz… Você me ensinou a ser feliz. Já pequena, quando via seu sorriso ao acordar, eu já começava meu dia alegre…

Até hoje em dia, quando eu fico doente, você já não precisa dizer mais nada, você apenas sorri.. Porque ‘sorrir é o melhor remédio’.

Pai, eu só tenho o que agradecer por você existir. Obrigada por ser essa pessoa que me ajudou a ser quem eu sou, quem me deu todo apoio do mundo… Sinto muito orgulho de você, pai.

Com certeza, você é especial. E o papai lá de cima, o papai do céu, com certeza está te olhando e te protegendo e te iluminando por ser essa pessoa tão solidária, carinhosa, alegre, honesta, amiga….

Emfim, resumindo… Obrigada por ser meu professor, meu amigo, meu exemplo… Meu pai e meu herói. Nunca vou cansar de te dizer o quanto que eu te amo e o quanto que você me inspira. Dia após dia eu consigo aprender coisas novas com você…

Na gravação, em casa, no shopping… Nos pequenos detalhes, eu já aprendo várias coisas e coisas que certamente irei levar comigo para o resto da minha vida. Vão sempre estar no meu coração … Porque lá, existe um lugar grande, separado para a pessoa mais importante pra mim: meu pai. Parabéns, pequeno.

Que Deus continue te iluminando, te abençoando… Que ainda (sic) vamos comemorar vários aniversários juntos. Eu te amo. Infinito. (Ainda acho infinito muito pouco pra descrever o quanto que eu te amo… Mas ainda não inventaram uma palavra pra “mais que infinito”…) #Tamujuntopapito Beijos da sua pequena”.

[/box]