FAMOSOS

‘Quando eu era pequena, ensaiava beijo na boca no buraco da fechadura’, revela Anitta

Anitta é a estrela da edição de janeiro da revista Glamour. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a cantora relembrou parte da infância e revelou que usava as

Redação Publicado em 07/01/2014, às 12h04 - Atualizado às 12h07

Anitta é a estrela da edição de janeiro da revista Glamour. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a cantora relembrou parte da infância e revelou que usava as portas de casa para dançar e aprender a beijar na boca:

“Quando eu era pequena, ensaiava beijo na boca no buraco da fechadura. E também adorava dançar com as portas!”, disse Anitta.

A artista também falou sobre seu comportamento no palco, lugar em que faz questão de ser poderosa, e em casa, onde prefere ficar mais à vontade:

“Ando sem maquiagem, descalça, não ligo para roupas, não estou nem aí. E acredita que os caras adoram? Passei a entender que dá certo quando a gente é mais autêntica. Claro que não é sempre, mas quando estou com preguiça, o gatinho chega aqui em casa e estou sem make, com resto de laquê no cabelo, de camisetão… e ele me acha linda!”, afirma.

Em outro trecho, Anitta conta que costuma dormir com a TV ligada, e que tem medo de palhaço: “Até hoje tenho medo de palhaço e de escuro. Por isso, durmo com a TV e a luz ligadas”, completou.

A entrevista na íntegra está na edição de janeiro da revista Glamour.